Cidadeverde.com

Polícia Civil divulga vídeo de apreensão contra o tráfico

Imagens da Polícia Civil do Piauí mostram a ação policial contra o tráfico de drogas no município de Campo Maior, a 86 km de Teresina. A operação foi desencadeada no final da tarde desta quinta-feira (30), na Fazenda Cotovelo e três suspeitos de comercializar entorpecentes foram presos.

De acordo com a delegada Ana Luiza foram apreendidos cerca de 15 kg de crack pronto para venda. Parte da droga foi encontrada cimentada dentro de tijolos e a polícia teve que utilizar uma pá para conseguir localizar o material ilícito.


Os suspeitos foram identificados como Abdias Neto Mesquita Paiva, João Batista da Silva e Manoel Jerlancio. Uma das prisões ocorreu dentro de um hotel e o suspeito foi apontado como intermediário do tráfico, entre os municípios de Campo Maior e Castelo do Piauí.

"O Manoel Jerlancio morava em São Paulo, mas estava no Piauí e foi apontado como responsável por fazer a ponte entre Castelo do Piauí e Campo Maior A quantidade de droga apreendida foi significativa, principalmente, em virtude da região", explica a delegada Ana Luiza.


Durante a prisão, o fazendeiro Abdias Neto negou participação no esquema e revelou não ter conhecimento do material que foi apreendido dentro da própria residência.

"Só chegamos na fazenda porque estávamos investigando o arrombamento de um caixa eletrônico e o Abdias Neto teria dado apoio logístico ao bando", finaliza a delegada Regional de Campo Maior.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais