Cidadeverde.com

Preso é levado para hospital após ser agredido em distrito

O preso identificado como Francisco Alex teve que ser levado para o hospital após ser agredido dentro do 1º distrito de Polícia Civil em Campo Maior. De acordo com a delegada Thaís Paz, Alex foi levado à delegacia por embriaguez ao volante, no local outro preso identificado apenas como Danilo o agrediu enquanto eles aguardavam os procedimentos.

Foto: Portal Campo Maior

"O Alex foi preso por embriaguez e ficou aguardando no corredor das celas. O Danilo tinha sido preso por vias de fato [briga], e tivemos que deixá-lo no corredor porque os irmãos, com quem ele estava brigando, ficaram dentro da cela e se estivessem juntos continuariam a briga. No momento em que deixamos eles lá, aconteceu a agressão. Imediatamente acionamos o SAMU", contou a delegada.

Danilo, que já havia sido autuado por vias de fato, também foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e a delegada abriu um inquérito para investigar como se deu a agressão. "Ouvimos os outros presos que estavam no local e eles relataram que o Alex não fez nada, precisamos averiguar", acrescentou a delegada.

Thaís Paz, foi até o hospital junto com o preso agredido onde foi realizado o exame de corpo de delito. O procedimento foi inconclusivo e a Polícia optou por transferi-lo para Teresina onde foram realizados exames mais detalhados, para detectar seu estado de saúde.

No momento da agressão, o preso sangrava pelo nariz, mas durante o exame não foi informado se ele corre risco de morte.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais