Cidadeverde.com

Acusado de tráfico é preso com um quilo de crack em casa

Policiais da Força Tática e da Delegacia Regional prenderam neste sábado(26), o vendedor de animais Adailson Tomaz da Silva Oliveira, o Dail, acusado de tráfico de drogas. Na casa de Dail a polícia apreendeu cerca de um quilo de crack e dinheiro trocado.

Fotos: Portal de Campo Maior

De acordo com o Portal de Campo Maior, o sargento Cunha da Força Tática informou que foram até a residência de Dail, no Bairro Matadouro, para cumprir um mandado de prisão. “Nós recebemos uma determinação do comandante Jorge Neto para cumprir o mandado de prisão e apreensão da droga foi uma consequência do trabalho”, disse o sargento.


Dail ainda tentou resistir à prisão subindo no teto da casa, mas foi cercado e preso. O sargento Cunha, que comandou a operação juntamente com o policial José de Arimatéia, disse que contra ele já tinha um mandado de prisão expedido pelo juiz Júlio César Garcez, da 2ª Vara Criminal. 

“Ele já vinha sendo monitorado e o mandado de prisão era do mês passado, quando tínhamos todas as provas contra Dail”, comentou o sargento.

Dail foi encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior. 


Com informações do Portal de Campo Maior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: