Cidadeverde.com

Suspeito de assalto aos Correios é morto durante confronto com a PM

Em um intervalo aproximado de quinze dias, a agência dos Correios do município de São João da Serra, a 129 km de Teresina, foi alvo de criminosos por duas vezes. Na tarde desta quarta-feira (30), três homens armados invadiram o local e durante fuga, um deles morreu baleado em confronto com policiais da Força Tática de Campo Maior. 

                          Fotos: Portalcampomaior



A ação criminosa ocorreu por volta das 16h30 e o trio fugiu levando cerca de R$ 1 mil. Os acusados chegaram ao município em um veículo modelo Celta, que foi abandonado na estrada, após um outro carro ser levado de assalto. 


"Eles tomaram um carro de assalto e foram aos Correios. A PM de Campo Maior foi acionada e resolvemos mudar a estratégia. Montamos barreira na localidade Pé de Chapada, entre Campo Maior e Sigefredo Pacheco, quando houve troca de tiros e um dos acusados foi baleado e não resistiu", disse o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Jorge Neto.


Durante a perseguição, o trio também teria efetuado vários disparos contra os policiais da Força Tática, mas ninguém foi alvejado. "A PM atirava contra os pneus do carro deles, para que eles parassem e no confronto um foi alvejado abaixo do braço esquerdo", reitera Neto.

Após imobilizar a dupla, que não teve a identidade revelada e foi levada à Polícia Federal, a Força Tática conseguiu recuperar o dinheiro levado dos Correios e as armas utilizadas durante o assalto.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais