Cidadeverde.com

Preso foge pelo teto da delegacia regional de Campo Maior

O preso identificado pela Polícia como João Anderson Sampaio Calaça, de 28 anos, fugiu na noite desta terça-feira(30) de uma das celas da carceragem da Delegacia Regional de Campo Maior. De acordo com a delegada Ana Luiza Marques as recentes fugas tem acontecido pelo telhado por conta das precárias condições das celas.

Fotos: Portal de Campo Maior

"A estrutura aqui é deficiente, principalmente o teto sobre as celas que é de madeira e muito antigo. Ele conseguiu quebrar essa madeira, arrombou a janela e pulou para a parte externa da delegacia velha", explicou a delegada.


Segundo ela, por sorte, um agente percebeu a movimentação e acionou os investigadores que iniciaram uma busca pelo acusado.  João foi recapturado na ponte do bairro Floresta por onde seguiria com direção a Cabeceiras.


Fugas 

Esta não é a primeira vez que presos conseguem escapar do local pelo telhado. Em junho deste ano, quatro presos fugiram da delegacia regional de Campo Maior. De acordo com a delegada, três foram recapturados e apenas um não foi mais localizado.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais