Cidadeverde.com

Promotor se manifesta sobre pedido de prisão do acusado de matar professora

Familiares e amigos da professora Adriana Tavares protestaram em frente ao prédio do Ministério Público de Campo Maior, nesta terça-feira (28). Os manifestantes se reuniram com os promotores Claudio Bastos e Cesário Cavalcante Neto e pediram a decretação da prisão do acusado identificado como Francisco de Assis Vasconcelos. 

                    Fotos: Portaldecampomaior


Adriana Tavares foi assassinada a pedradas no último dia 22. Ela retornava do trabalho com a amiga Maria das Dores, ex mulher do acusado, que foi golpeada com uma tesoura. O crime teria motivação passional. 



Devido a legislação eleitoral, Francisco de Assis ainda não foi preso. O promotor Claudio Bastos revelou que irá se pronunciar quanto ao pedido de prisão do acusado ainda na tarde de hoje. 

“Quero em primeiro lugar pedir que confiem na Justiça e ao mesmo tempo tranquilizar a todos, pois irei me manifestar sobre o pedido de prisão do acusado feito pela polícia. Darei o parecer que deverá estar nas mãos do Juiz Edson Alves ainda nesta terça-feira”, disse Claudio Bastos.


Matéria relacionada



Graciane Sousa
Com informações Portaldecampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais