Cidadeverde.com

Paulo Martins afirma ter apoio de 82 prefeitos para a APPM

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, candidato a presidente da APPM (Associação Piauiense de Prefeitos Municipais), afirma que já consolidou o apoio de 82 prefeitos na sua campanha. Ele inicia nessa quinta-feira (20) uma série de reuniões regionais com gestores do Piauí. A maratona começa pela região de Campo Maior.

O encontro com os prefeitos do Território dos Carnaubais será às 17 horas. Em seguida, Martins vai no sábado (22) reunir-se com prefeitos da região de Bertolínea, Floriano e Oeiras. No domingo (23), a reunião será com prefeitos de Paulistana e de Picos. Na segunda-feira (24), as reuniões encerram-se nas regiões de Corrente e São Raimundo Nonato. 

“Estamos empenhados em conversar com o maior número de prefeitos possível e mostrar o nosso desejo de ver uma APPM mais voltada para o municipalismo”, disse Paulo Martins. O prefeito informa que nos encontros com os gestores, além da eleição da APPM, também vão ser debatidas pautas como práticas de relações com os governos Federal e Estadual e ainda a conjuntura econômica e política do Piauí e do Brasil.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais