Cidadeverde.com

Polícia prende seis pessoas durante Operação Folguedos em Campo Maior

  • DSC_1144.jpg Eugênio Bringel/ Portaldecampomaior
  • DSC_1143.jpg Eugênio Bringel/ Portaldecampomaior
  • DSC_0348.jpg Eugênio Bringel/ Portaldecampomaior
  • DSC_0334.jpg Eugênio Bringel/ Portaldecampomaior
  • DSC_0023.jpg Eugênio Bringel/ Portaldecampomaior

Seis pessoas foram presas em flagrante na operação Folguedos, deflagrada na manhã desta quinta-feira (02) pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Laércio Evangelista, delegado titular de Castelo a operação é resultado de investigação e envolve as polícias Militar, RONE, Canil, Polícia Civil de Campo Maior, Altos, Piripiri, Castelo e Barras.

"A operação é resultado de meses de investigação e em poucas horas conseguimos prender seis pessoas em flagrante. Todas as prisões foram em Campo Maior somente nesta manhã", explicou o delegado.

Cerca de 50 policiais participaram do cumprimento aos mandados de busca e apreensão no município. Com os presos foram apreendidos dois quilos de drogas, crack e maconha, cinco armas de fogo, sendo três revólveres de calibre 38 e duas espingardas, além de muita munição e cerca de R$ 2 mil em espécie.

Segundo o delegado, um dos presos é funcionário de uma indústria cerâmica de Campo Maior e estava fardado no momento da abordagem. "Outro preso chegou a tentar jogar a arma no telhado que quase acertou a cabeça de um policial", contou o delegado.

Os seis foram levados para a delegacia de Campo Maior onde serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e serão levados para uma penitenciária nas próximas horas. "A penitenciária ainda não está definida porque vamos depender das vagas disponíveis", concluiu Laércio Evangelista.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais