Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de furtar animais avaliados em R$ 20 mil em Campo Maior

Um homem identificado como Marcos Vinícius Oliveira, mais conhecido como Toba, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Campo Maior, por furto de animais de propriedades localizadas no bairro Alto do Meio, a 5 Km do Centro do município. A prisão aconteceu ontem (22) e, de acordo com o chefe de cartório Baker Martins, foram pelo menos 14 animais roubados, cada um avaliado em R$ 1.500,00. 

O proprietário vítima de Marcos Vinícius já estava desconfiado de que alguém estava furtando bois de sua propriedade e pediu para que os vizinhos ficassem atentos a qualquer movimentação suspeita. 

Na madrugada de ontem (22), um dos moradores próximos viu o suspeito andando a cavalo e conduzindo quatro animais para fora da propriedade da vítima. 

"Ele cortou a cerca e levou quatro animais por um beco entre a propriedade e o rio que fica próximo. O vizinho avisou ao dono e ele foi à casa do suspeito. Chegando lá, ele reconheceu os animais pela marcação de sua propriedade", informou Baker. 

Após reconhecimento do gado, o homem procurou as polícias civil e militar do município, que fizeram a prisão do suspeito em flagrante. Ele foi autuado por furto e está detido na delegacia de Campo Maior. Os animais foram reconduzidos à residência do proprietário. 

Maria Romero
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: furtogadoboi