Cidadeverde.com

De cadeira de rodas, Paulo Martins participa de inauguração da Ouvidoria de Campo Maior

O prefeito licenciado de Campo Maior, Paulo Martins (PT) reapareceu neste sexta-feira (07) após ficar praticamente isolado por recomendações médicas por causa de um acidente sofrido há vinte dias quando passeava com os filhos no litoral do Piauí. Com o tendão de Aquiles rompido, ele passou por cirurgia, nesta semana, retirou os pontos e colocou o gesso, mas está tendo que utilizar muletas e cadeiras de rodas.

E foi de cadeira de rodas que ele apareceu na inauguração da Ouvidoria Geral de Campo Maior, onde ocorreu também a posse do Ouvidor Geral, Luiz Cadeira. “Estamos fazendo uma gestão de muita transparência, seriedade e responsabilidade para dar a resposta para o povo”, disse Paulo Martins.

O prefeito licenciado destacou que todos os veículos da Prefeitura terão identificação com o contato da Ouvidoria.

Ao tomar posse, Luiz Cadeira disse que a sua principal missão será dar respostas em tempo hábil. A Ouvidoria terá email, link no site da Prefeitura de Campo Maior, Whatsapp, telefone e página no Facebook. “Nos comprometemos a agir para retornar o contato dos usuários dando a resposta, de preferência a que ele espera, que é a resolução dos problemas”, falou Luiz.

A prefeita em exercício de Campo Maior, Silvia do Caú (PV), ressaltou os resultados da atual gestão da administração municipal e citou a qualidade da água como um dos pontos fundamentais. “Só em oferecer uma água 100% tratada já é um grande avanço para o município”, disse a gestora parabenizando e desejando boa sorte a Luiz Cadeira.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais