Cidadeverde.com

Campo Maior promove seletiva da São Silvestre no domingo (30)

Cumprindo o calendário de atividades de 2015, a Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) promove a terceira etapa da corrida seletiva de São Silvestre, neste domingo (30), em Campo Maior, região dos carnaubais. A prova terá percurso de sete quilômetros, com largada na Praça Bona Primo, em frente à paróquia de Santo Antônio, no Centro da terra dos carnaubais.       

O coordenador Celso Carvalho Lima salienta que as inscrições continuam abertas e os corredores interessados é só procurar por Pelé, na Prefeitura Municipal de Campo Maior, no horário da manhã. As duas últimas seletivas foram em Pedro II e Amarante.

O presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, adiantou que, na microrregião dos carnaubais, a expectativa é muito grande pelo pedestrianismo. Segundo ele, deverão comparecer um número muito maior de atletas das cidades de Alto Longá, Beneditinos, Nossa Senhora dos Remédios, Cabeceiras, Coivaras, Cocal de Telha, Castelo, Juazeiro, São João da Serra, Novo Santo Antonio, Boqueirão, Boa Hora e Pau D'arco. A próxima prova será em Picos, dia 13 de setembro.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais