Cidadeverde.com

DER fará melhorias em estradas na região de Campo Maior

Para melhorar as condições das estradas da região de Campo Maior, o deputado estadual Aluísio Martins, reuniu-se, nessa terça-feira, 15.09, com o diretor do DER-PI, José Dias, e requeriu a autorização para iniciar a recuperação da PI 331 (estrada de Boqueirão), e a construção da ponte na cidade de Assunção do Piauí interligando os Estados do Piauí e Ceará.

O deputado também reivindicou a construção de duas pontes na PI-115 (Estrada que liga Campo Maior a José de Freitas passando pela localidade Lagoa Seca) e a recuperação de toda a extensão da estrada.  “O vereador Luís Lima visitou a comunidade e nos reivindicou as melhorias para a estrada, que é bastante utilizada pelos moradores”, frisou Aluísio Martins.

Aluísio também incluiu na pauta de reivindicações o asfaltamento do trecho da PI- 115 entre Campo Maior e José de Freitas, bem como da comunidade Tocaia, em Campo Maior, ligando a comunidade Olinda em José de Freitas (na PI-113).  “Esses trechos diminuem a distancia e tempo e ainda proporcionam economia para os que utilizam os trechos”, ressalta Aluísio Martins.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais