Cidadeverde.com

Homem é preso com telefone celular roubado escondido na cueca

Um homem de 36 anos foi preso em Campo Maior com um telefone celular roubado escondido na cueca. O caso, confirmado pela Polícia Civil, aconteceu dentro de um ônibus na noite da última sexta-feira (18), e Francisco Silva dos Santos segue detido na delegacia da cidade localizada a 80 quilômetros de Teresina.

De acordo com o escrivão da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, o flagrante aconteceu após uma passageira constatar o sumiço de seu telefone celular e acionar a Polícia. "Encontramos um celular perto da poltrona onde ele estava sentado e, durante a revista pessoal, mais um dentro da sua cueca", informou o policial civil.

Além dos dois telefones celulares, a Polícia recuperou também R$ 70 em dinheiro que havia sido furtado de outros passageiros do ônibus.

Segundo Baker Martins, Francisco já havia sido preso por furto na cidade maranhense de Caxias, onde nasceu e para onde ia no ônibus em que praticou o crime. "Ele disse que trabalha como pedreiro e que estava arrependido do que fez, mas continua detido aqui na Delegacia de Campo Maior", finalizou.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais