Cidadeverde.com

Polícia Militar terá troca de comando na próxima terça-feira

O comando da Polícia Militar em Campo Maior, a 80 quilômetros de Teresina, será trocado na próxima terça-feira (20). Depois de ocupar o sub-comando do 5º BPM em Teresina e de trabalhar na comunicação da PM nos últimos meses, o major Etevaldo Alves da Silva assumirá o posto na Terra dos Carnaubais em substituição ao tenente-coronel Rui Nunes Carneiro.

A solenidade de troca do comando será realizada às 8h no Quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro de Fátima. O evento contará com a presença do comandante geral da PM, Carlos Augusto Gomes de Souza.

Natural de Campo Maior, Etevaldo espera fazer um bom trabalho. "É a nova missão repassada pelo Comando Geral. Abracei a causa e espero que a tarefa seja exitosa. Por ser campomaiorense, a expectativa dos que lá moram é redobrada. E a minha responsabilidade é quadruplicada", argumentou o major.

Em Campo Maior, Etevaldo ganhará o reforço de pelo menos 20 novos policiais militares, recém-formados no Curso de Formação de Praças e nomeados pelo governador Wellington Dias na noite de quarta-feira (14).

"O Comando de Policiamento do Interior fará a distribuição deles na primeira semana de novembro. Lá em Campo Maior receberemos uma parte desse efetivo recém-formado. Será um reforço considerável, haja vista a carência de policiais no interior. Como serão distribuídos em todos os batalhões, ainda estou no aguardo da quantidade", comentou.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais