Cidadeverde.com

Doméstica fica com punhal cravado nas costas após briga em trailer

Uma discussão entre duas mulheres terminou com um punhal cravado nas costas de uma delas em um trailer no bairro São Luís, na saída de Campo Maior. A vítima da punhalada foi identificada como Iara Maria Santos Silva, doméstica de 32 anos, que teve alta do Hospital Regional de Campo Maior na manhã deste domingo(20), após passar a madrugada em observação.

Portal de Campo Maior

Segundo populares, Iara teria discutido com outra mulher, conhecida como Camila, quando esta desferiu a punhalada, por volta da meia-noite. Mas, ninguém soube informar o motivo da briga.

O comandante do 15º Batalhão, major Etevaldo Alves, disse que houve um desentendimento e na luta corporal uma foi ferida. O Samu foi acionado para socorrer.

“Duas viaturas nossa isolaram o local, chamaram o Samu e depois fizeram diligências no sentido de encontrar a suspeitas, mas não tivemos êxito. Foi um episódio isolado, já que estamos em pleno vapor com a operação Natal Seguro”, destaca o comandante.

Informações de funcionários do local deram conta de que apesar de ter ficado cravado, o punhal por pouco não perfurou o pulmão de Iara, que assim pode ter alta nesta manhã.  

Até o início da tarde deste domingo(20), a vítima que saiu ainda pela manhã, acompanhada da mãe do hospital, não havia prestado queixa. 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais