Cidadeverde.com

Campo Maior terá seu primeiro Salão do Livro em março

Campo Maior estará definitivamente entrando no círculo cultural do Piauí com a realização do 1º Salão do Livro de Campo Maior (SALICAM), cujo lançamento ocorrerá acontecerá no próximo dia 18, às 19 horas, no auditório da Secretaria de Educação de Campo Maior.

O Salão do Livro de Campo Maior acontece nos dias 09, 10 e 11 de março, como parte da programação das comemorações dos 193 anos da Batalha do Jenipapo. A festa literária será realizada no Espaço Cultural Valdir Fortes.

O SALICAM terá atrações como João Cláudio Moreno, Chagas Vale, Silvio César e Marcelo Ferreira. Na sua programação, o Salão do Livro de Campo Maior terá palestras com os professores Cineas Santos, Fonseca Neto, Luís Romero, Isaque Folha e Wellington Soares.

O deputado estadual, Aluísio Martins, disse que o Salão do Livro terá o objetivo de fomentar a cultural, através da leitura e de aproximar os escritores piauienses e locais com o leitor. “Iremos fazer o lançamento dia 18 de fevereiro para divulgar a programação do evento”, informou o deputado Aluísio.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais