Cidadeverde.com

Estrada esperada há 40 anos é entregue a comunidades na zona Rural de Campo Maior

Com recursos da Prefeitura de Campo Maior, o prefeito Paulo Martins, juntamente com diversas autoridades como o deputado Aluísio Martins, entregou nesse domingo, 20, a estrada vicinal que beneficia 30 famílias de três comunidades da região de São Félix.

São 05 quilômetros que há 40 anos era aguardada pela população, que sofria com poeira e lama. O beneficio tirou do isolamento famílias das comunidades como Morada Nova, São Lucas e São Félix. Os líderes comunitários dessas localidades estiveram na solenidade de entrega da estrada.

Fernando Abreu, Raimundo Maroca, Leda Barroso, França Furtado e João Carvalho foram unanimes em afirmarem que a estrada é a maior obra na comunidade em 40 anos. “Não temos outra obra igual aqui na região do São Felix em 40 anos de gestão municipal. Nossa comunidade está de parabéns e a gestão do prefeito Paulo Martins também”, comemorou o líder João Carvalho.

Paulo Martins disse que sempre teve uma atenção especial à Zona Rural de Campo Maior, onde já construiu 331 quilômetros de estradas, beneficiando  85% das comunidades.  “É o homem do campo que bota a comida na nossa mesa e os produtos agrícolas só chegam em nossas casas através dessas estradas”, destacou o prefeito.

Além de Paulo e Aluísio Martins, a solenidade contou com a presença dos secretários Ribinha (Eduacação), Aluísio Ernesto (Desenvolvimento Rural), Luís Mororó (Infraestrutura) e José Paz (Trânsito) e de vereadores como Luís Lima e Maria Mércia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais