Cidadeverde.com

2° Circuito de Saúde arrecada uma tonelada de alimentos em Campo Maior

É notório que a população campo-maiorense tem adotado cada vez mais a atividade física como um hábito. Um ponto primordial para que isso aconteça é o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde com a realização de aulões em praça pública e também na academia de saúde do Bairro de Flores.

“A tendência é só aumentar, principalmente quando a gente inaugurar as demais academias que estão em fase de conclusão”, destacou o Prefeito Paulo Martins durante o 2° Circuito de Saúde de Campo Maior realizado nesta quinta-feira (07/04) em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

O evento integrou diversas regiões da cidade, pessoas de várias idades e diversas pastas da administração municipal como saúde, educação, trânsito, serviço social, cultura e esporte e outras. “Quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação com que fizeram do nosso Dia Mundial da Saúde ser um sucesso, tornando e consolidando nosso Circuito Municipal de Saúde como um marco na história em Campo Maior. Vi o esforço de cada um de nossos profissionais e parceiros fazerem esse dia a realidade que foi”, ressaltou o Secretário de Saúde, Marcelo Miranda.

O evento arrecadou através das inscrições mais de uma tonelada de alimentos que serão distribuídas para instituições carentes de Campo Maior. “Iremos fazer a nossa ação solidária doando mais de 1 tonelada de alimentos para instituições carentes, fazendo de nossa ação de saúde uma ação com enfoque humanitário, onde ajudaremos a quem precisa”, pontuou.

Quem também participou do circuito foram os vereadores Carlos Torres, Manim Pereira e Professor Ribinha, que é pré-candidato a Prefeito, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Aloísio Ernesto, a ex-secretária de Desenvolvimento Social, Conceição Lima, o ex-secretário de Esporte, Francisco Rademarques, o ex-secretário de Trânsito, Capitão Paz, ex-secretário de Habitação, Domingos Abreu, o Deputado Estadual Aluísio Martins entre várias outras autoridades e lideranças comunitárias.