Cidadeverde.com

Corpo com cerca 10 perfurações é encontrado próximo a lixão

Fotos: Valdamir Alvarenga/ Portaldecampomaior

O corpo do trabalhador rural identificado como Edilson Ribeiro de Sousa, 34 anos, foi encontrado em uma rua nas imediações do antigo lixão, próximo à casa de shows Toca do Bode, bairro São Luís, em Campo Maior, a 78 km de Teresina. A vítima foi esfaqueada e encontrada morta por volta das 4h30, desta sexta-feira (08). 

"Fizemos todos os procedimentos de praxe, acionando os peritos e o IML que removeu o corpo para Teresina. Ele foi reconhecido por familiares e vamos fazer o levantamento de toda a vida pregressa da vítima. É um caso bastante complexo... até o momento não apareceram testemunhas. Ninguém sabe, ninguém viu", explica o delegado Andrei Alvarenga, titular do 1º DP da cidade. 

As perfuraçãoes atingiram o rosto e o peito de Edilson Ribeiro. Peritos constataram que ele sofreu de sete a dez facadas. Ao lado do corpo foi encontrado uma sacola com roupas da vítima e outros pertences. 

De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil, o trabalhador rural morava sozinho e há a possibilidade de que o crime tenha ocorrido em outro local e o corpo desovado nas proximidades do lixão.

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com