Cidadeverde.com

"Desmontei o palanque e meta é governar para todos", diz prefeito eleito

Foto: Campomaioremfoco

O prefeito eleito em Campo Maior, José de Ribamar Carvalho (PT), conhecido como professor Ribinha, diz que já desmontou o palanque político e a meta é governar para a toda cidade. O petista obteve 51,63% dos votos válidos e derrotou os quatros adversários nas urnas. 

"Estou aqui para agradecer ao povo de Campo Maior pelos 14.264 votos. Para mim, isso representa muita responsabilidade, porque foi o crédito depositado nas urnas e temos que honrá-lo, transformar isso em trabalho. Os palanques serão desmontados. Nosso trabalho vai ser focado para trabalhar por todos os habitantes de Campo Maior. Eu sou do diálogo e da conversa. Nós temos oposição e situação, mas tenho certeza que todos querem uma cidade melhor para viver. Vamos manter um bom diálogo com a Câmara”, disse o prefeito eleito. 

A campanha de José de Ribamar contou com o apoio do atual prefeito Paulo Martins (PT) e deputado Aluísio Martins (PT). Na noite de terça-feira (04), o petista participou de sessão na Câmara de Vereadores que contou com a participação de parlamentares eleitos.


Com informações Campomaioremfoco
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais