Cidadeverde.com

Crianças ganham sobrevoo por Campo Maior de presente

  • campo--maior-05.jpg Divulgação
  • campo--maior-04.jpg Divulgação
  • campo--maior-03.jpg Divulgação
  • campo--maior-02.jpg Divulgação
  • campo--maior-01.jpg Divulgação

Em Campo Maior, 80 quilômetros ao Norte de Teresina (PI), um grupo de crianças foi presenteado com um passeio diferente. Nesta quarta-feira (12), eles sobrevoaram a cidade em comemoração pelo Dia da Criança. 

O passeio foi proporcionado pelo prefeito Paulo Martins (PT) e o empresário Abimael. Algumas crianças andaram de avião pela primeira vez. 

“Senti medo, achei que ia cair, mas foi bom. Gostei!”, disse a pequena Maria Aparecida.

Os voos saíram da pista de pouso da fazenda Carnaíba, no bairro Fripisa. Dois aviões de pequeno porte sobrevoaram a cidade. 

Major Etevaldo, Comandante da Polícia Militar de Campo Maior, frisou que é um momento importante para as crianças carentes que são atendidas pelo Pelotão Mirim. 

O Prefeito Paulo Martins falou que só teve oportunidade de voar pela primeira vez aos 36 anos de idade. “Nós estamos promovendo esse dia especial para as crianças conhecer o avião e sobrevoar”. 

Ainda neste Dia das Crianças o prefeito liberou os 20 brinquedos do Parque de Diversões São José que está na Praça do Açude de Campo Maior de 17h às 20h para as crianças brincarem sem pagar nada.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais