Cidadeverde.com

Câmara Municipal de Campo Maior define membros de comissões

A Câmara Municipal de Campo Maior formou na sessão desta terça (14) as comissões de Constituição e Justiça e Orçamento e Finanças. Os vereadores membros das duas comissões foram escolhidos por consenso do plenário do legislativo. A CCJ ficou com vereadores de situação, enquanto a Finanças funcionará com os parlamentares de oposição.

“Vamos interromper a sessão por 10 min para as bancadas de situação e oposição se reunirem e chegarem um consenso dos nomes que irão formar as comissões”, anunciou o presidente Fernando Miranda (PT). Os vereadores Edvaldo Lima e Hamilton Segundo – líderes das bancadas de situação e oposição respectivamente – intermediaram a formatação das comissões.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) fica sob presidência do vereador Luís Lima (PTdoB). Silvia do Caú (PV) assume a secretaria, enquanto Edivaldo Lima (SD) atua como relator. Geraldo Paz (PROS), por sua vez, fica na suplência.

Já a Comissão de Finanças e Orçamento tem como presidente o vereador Sena Rosa (PSD). Hamilton Segundo (PP) fica como secretário e Neto dos Corredores (PDT) assume a relatoria da Comissão, que tem como suplente o vereador Daniel Soares (PSB).

Fonte:Ascom
cidades@cidadeverde.com