Cidadeverde.com

Carro de médico é incendiado próximo a consultório; PM acredita em ato criminoso

Um veículo foi incendiado na noite de ontem (25) no centro de Campo Maior, a 78 km de Teresina. O carro pertence a um médico, que não teve a identidade revelada. A Polícia Militar acredita que o incêndio foi criminoso porque uma das janelas do veículo estava quebrada, havia gasolina e fósforos no local. 

“Populares viram o carro pegando fogo e chamaram a polícia, que encontrou o carro por volta das 19 horas. O médico sempre tinha o costuma de estacionar o carro no local, na sombra, e foi para sua clinica, como o de costume. Foram os próprios policiais militares que conseguiram conter as chamas, usando extintores de incêndio. O carro não pegou fogo por completo, ele ficou parcialmente destruído”, disse o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva.

O médico foi orientado a registrar um boletim de ocorrência. Em uma conversa com o major, após ser informado do ocorrido, ele disse que não suspeita de ninguém. 

“Nós orientamos a ele buscar uma delegacia, registrar um boletim, e pedir uma perícia. Para identificar a motivação do crime e quem fez isso no carro. Nós fizemos buscar nas abrangências do local e não localizamos ninguém suspeito. O médico não quis entrar em detalhes, se tinha alguma desavença ou algum suspeito”, acrescentou o comandante. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais