Cidadeverde.com

Prefeito usa facebook para divulgar ações

Após completar 100 dias de governo, o prefeito de Campo Maior, José de Ribamar Carvalho começou a movimentar sua página no Facebook, dando destaque às ações que tem realizado à frente da prefeitura de Campo Maior.

No dia 12 de abril, o prefeito destacou uma entrevista coletiva, concedida à imprensa local e fez postagens de fotos com profissionais da área.

face rib01

No dia seguinte (13/04), José de Ribamar mencionou o pagamento de 55 servidores aposentados, e destacou ainda, que os servidores ativos da prefeitura estavam com seus salários em dias.

face rib 02

Também foi através de sua página no Facebook que o prefeito comunicou a chegada da água encanada na comunidade rural, Realengo.

Face, Rib 03

O prefeito também comunicou que, autorizou o SAAE a mapear mais 28 comunidades rurais, que devem receber água encanada em breve.

A construção de uma ponte de concreto construído no bairro Horto Florestal, também foi anunciado pelo prefeito. Segundo ele, anteriormente havia uma passagem de madeira, que causava muitos transtornos aos moradores.

face 05

O prefeito segue ganhando seguidores e elogios em sua página. Sua decisão em anunciar, as realizações e comunicados importantes de seu governo, na rede social, foi motivada pela agilidade, custo e o alcance das informações, por meio da internet.  

“A internet é uma maneira moderna, rápida e barata de comunicar ao povo campo-maiorense o trabalho que venho desempenhando, a população parece ter entendido e aprovado a ideia de usar as redes sociais, a página recebe comentários, curtidas e compartilhamentos constantes”, disse o Prefeito. Além do Facebook, o prefeito tem conta na rede social, Instagram.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais