Cidadeverde.com

Saúde de Campo Maior entrega UBS reformada e equipada no Cariri

Aconteceu nesta quinta-feira 4/05, no Bairro Cariri, a entrega da ampla reforma da UBS local, Vereador Achico Pereira, que passou por uma completa melhoria na sua estrutura física e também recebeu novos equipamentos e suprimentos, como medicamentos.

A entrega foi feita pelo prefeito professor Ribinha e pelo secretário de Saúde, Marcelo Miranda. Muitos populares e a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) testemunharam a entrega da nova unidade, que inova e recebe um espaço específico para crianças (Brinquedoteca).

O prefeito Ribinha disse que a política de melhorar o espaço de atendimentos para a população vai continuar e para isso autorizou as reformas das unidades do Paulo VI, Alto do Meio e Água Branca.

O secretário Marcelo Miranda destacou a importância da qualidade na estrutura física dos postos, principalmente aqueles que não foram contemplados com as novas Unidades Básicas de Saúde, ele destacou ainda o trabalho realizado com a humanização no atendimento e a motivação aos funcionários.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais