Cidadeverde.com

Prefeitura realizará hoje nova Audiência Pública em Campo Maior

Continua a maratona de Audiências Públicas em Campo Maior. Hoje (18) o prefeito Ribinha, juntamente com seu gabinete, estará no bairro de Fátima, na escola Vida Verde, próximo ao antigo prédio do IBAMA. A agenda do prefeito prever uma reunião com duas horas de duração, começando às 19h. com previsão para encerrar às 21h. Nessa audiência serão contemplados os bairros de Fátima, Parque Estrela e Paulo VI.

Conforme informação do gabinete, o prefeito Ribinha vai visitar toda a cidade e promoverá esse encontro com a população de todos os bairros de Campo Maior. O secretário de Relações Institucionais, Carlos Torres, definiu o sucesso das audiências: “o prefeito decidiu que visitaria todos os bairros da cidade. Esse foi um compromisso dele de campanha, e ele está cumprindo. Já foram realizadas três Audiências Públicas, e em todas elas, o prefeito e os secretários tiveram a oportunidade de ouvir as demandas do povo e estabelecer um planejamento”.

O assessor Márcio Kleison coordena a agenda das audiências, cujo planejamento já está finalizado e a previsão é que o prefeito esteja em presente em todas elas. As Audiências Públicas têm como objetivo aproximar as pessoas da gestão, bem como observar in loco as demandas necessários em cada comunidade. Todas as audiências realizadas são comandadas pelo próprio prefeito, que responde às perguntas da população e faz suas colocações. Carlos Torres explica o motivo: “as pessoas querem ouvir o prefeito, e não os secretários. Elas querem falar diretamente com o prefeito e fazer suas reivindicações a ele, pessoalmente”.

Para o Prefeito as Audiências mostram o compromisso com a população: “o objetivo é mostrar que o nosso compromisso é trabalhar de forma democrática e justa as demandas de cada bairro, pois entendemos e queremos que as pessoas participem, expressem seus anseios, assim como queremos cada vez mais a participação das famílias nas escolas, a compreensão de todos os cidadãos no trânsito, porque entendemos que com o apoio da sociedade é que teremos mais resultados positivo para o nosso município”, ressalta o prefeito.

Os bairros Água Azul, Recreio, Renascer, São Luís, (Conjunto José de Almeida e IPASE), já participaram de audiências. Hoje será a vez dos moradores do bairro de Fátima, Parque Estrela e Paulo VI.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais