Cidadeverde.com

Prefeitura e Câmara se unem para reformar sede do parlamento de Campo Maior

O trabalho legislativo em Campo Maior agora ganha mais agilidade com a utilização de  dois veículos. A Câmara de Vereadores adquiriu, com recursos próprios, uma caminhonete, modelo Hilux automática e uma motocicleta Honda, 125 CG.

Os dois veículos foram entregues nesta quarta-feira (24/05) pelo presidente da Câmara, Fernando Miranda e pelo prefeito Professor Ribinha.

Fernando Miranda também colocou em operação o plano de assistência médica para os servidores da Câmara. “Tudo isso está acontecendo graças a transparência e ao apoio que estamos tendo do povo de Campo Maior e também dos vereadores da casa”, comemora Fernando.

O prefeito Ribinha, durante a solenidade, anunciou que vai firmar uma parceria com a Câmara de Vereadores e destinar recursos para a reforma do prédio do Legislativo Municipal, que deve começar no segundo semestre desse ano.
 
A cerimônia de entrega contou com a presença dos vereadores, do presidente da Fundação de Esportes do Piauí, Paulo Martins, de vários secretários municipais, além do comandante da Polícia Militar, major Etevaldo Silva. 

Fonte:Ascom