Cidadeverde.com

128 apartamentos serão construídos para servidores municipais de Campo Maior

O sonho de morar em casa própria, ou melhor, em apartamento próprio está mais próximo de ser realizado em Campo Maior. É que a Prefeitura de Campo Maior está nos tramites finais para firmar uma parceria com a Caixa Econômica Federal para a construção de 128 apartamentos.

Os imóveis serão destinados para servidores municipais, preferencialmente, que tenham renda acima de R$ 1.800.00 e que sejam efetivos. Os apartamentos terão 52 metros quadrados de área construída, ou seja, sala, cozinha, dois quartos (uma suíte) e área de serviço.

De acordo com o secretário de Habitação, Hildem Brito, o condomínio de apartamentos em Campo Maior terá ainda piscinas para adultos e crianças, área de lazer, campo society e pista de cooper.   

O prefeito de Campo Maior Professor Ribinha comemorou a proposta de parceria porque tem a possibilidade de diminuir o déficit habitacional e ainda de está disponibilizando para os servidores um imóvel de qualidade por um preço acessível. “A Caixa financia o imóvel e a prestação deverá ficar em torno de R$ 550,00”, revela o prefeito.

A proposta da Prefeitura de Campo Maior é que esse empreendimento seja iniciado já em 2018, com período de construção dos apartamentos de 18 meses.

Fonte: Ascom