Cidadeverde.com

Três são baleados durante tiroteio em bar de Campo Maior

Duas mulheres e um homem foram baleados durante uma briga de bar no municíío de Campo Maior, distante 78 km de Teresina. De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, os disparos foram feitos por um homem conhecido como Maciel, que tem passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive por  homicídio.

O major relata que houve uma discussão entre Maciel e outro elemento de nome Cl?sio, foi agredido por Maciel com um soco e o ameaçou de morte. Maciel, não aceitou ser ameaçado, e saiu do bar, foi em sua casa, retornou armado.

Nesse momento ele fez os disparou contra as vítimas. Testemunhas afirmam que foram mais de 15 tiros. As balas atingiram duas mulheres e um homem.

Uma das vítimas foi identificada como Aldaysa Silva, que foi atingida na perna e nas nádegas. A outra mulher foi identificada como Marlúcia Pereira de Sousa, que foi atingida no ombro. As duas foram encaminhadas para o HUT. Um homem, não identificado, foi atingido de raspão.

Durante toda a madrugada as equipes do 15° BPM fizeram buscas para localizar o acusado dos disparos, que ainda não foi localizado.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com