Cidadeverde.com

Prefeitura entrega novo calçamento no José Francisco Bona

Gratidão. Esse é o sentimento que ecoou entre os moradores das quadras F.G. e H do Conjunto José Francisco Bona, cujas ruas estão sendo pavimentadas pela Prefeitura de Campo Maior. O sentimento foi expressado durante a vistoria que o prefeito Professor Ribinha fez, nessa segunda-feira, 04.09. A população do residencial esperava pela obra há 24 anos.

O calçamento está sendo construído pela Superintendência de Obras com recursos próprios da Prefeitura de Campo Maior, que está investindo no local mais de R$ 250 mil. Quatro ruas, com 130 metros de extensão cada, estão sendo calçadas.

Os moradores aproveitaram a visita do prefeito para agradecê-lo pela tão esperada pavimentação. “Eu pensei que ia morrer sem ver esse calçamento aqui na minha rua”, disse o aposentado Cícero Bernardo, de 96 anos.

A também moradora do conjunto José Francisco Bona, Maria Deusilandia disse que o principal benefício do calçamento é a diminuição de doenças no local. “A poeira e a lama trouxeram doenças para as nossas crianças. Agora com o calçamento estamos esperançosos que as doenças diminuam”, comemora.

Fonte: Ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais