Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de assassinar jovem com três tiros no Bairro Matadouro

Antonio de Pádua Ferreira Lima de Sousa

 

A Polícia Civil através da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Antonio de Pádua Ferreira Lima de Sousa, suspeito de homicídio que vitimou Marcílio Marques  Freire de Sousa, de 26 anos de idade dia 29/06/2017. De acordo com a policia o crime ocorreu devido uma cobrança de dívida de tráfico de drogas.

Nesta terça-feira 24/10, com apoio das Polícias Civil e Militar do Maranhão, "De Padua" foi preso em um ônibus com destino a cidade de Açailândia-MA. O preso foi recambiado para o Piauí pelo Delegado Anchieta Nery com apoio de uma equipe da Secretaria de Segurança - SSP-PI, e já está à disposição da Justiça. 

RELEMBRE O CASO

De acordo com testemunhas, Marcílio estava na quadra de futsal do Bairro Matadouro em Campo Maior , quando um outro jovem conhecido como ‘De Pádua’, que reside na localidade Cariri, chamou a vítima para conversar.

A esposa de Marcílio o  acompanhou  ouviu um pouco da conversa e após uma pequena discussão, o acusado sacou uma arma e disparou três tiros, sendo que um acertou o pescoço de Marcílio.

Segundo a esposa da vitima, de nome Carol, o marido  não tinha nenhum rixa com o acusado. Ela acredita que o crime foi encomendado.

 

Marcílio Marquês Freire de Sousa, de 26 anos

Fonte: portaldecampomaior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais