Cidadeverde.com

TJ autoriza início da construção do novo Fórum de Campo Maior nessa quinta

O presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Erivan Lopes, assinará nessa quinta-feira, 09.11, a ordem de serviço para a construção do novo Fórum de Campo Maior, que inicia ainda no mês de novembro. O novo prédio tornará o acesso aos serviços da justiça mais céleres e permitirá aos operadores do direito uma melhor e mais eficiente prestação jurisdicional.

A construção do novo prédio custará aos cofres públicos cerca de R$ 5 milhões. O novo Fórum de Campo Maior vai ocupar área de 1.290 m². Será composto por Juizado Especial Cível e Criminal com secretaria, sala de audiência, gabinete de juiz, recepção, assessoria, 2 salas de juízes leigos, 2 salas de juízes conciliadores. Também terá 2 Varas, cada uma com secretaria, sala de audiência, gabinete de juiz, recepção e assessoria.

No local vai funcionar ainda salas para a Defensoria Pública, OAB e Ministério Público. Contará com auditório, estacionamento interno e externo.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, que foi convidado para a solenidade disse que a construção de um novo fórum para atender os munícipes é um sonho que está prestes a se tornar realidade.

Já o desembargador Erivan Lopes ressaltou que, além de melhorar o atendimento para quem procura a Justiça, o novo prédio também trará mais conforto e qualidade de vida aos servidores do Poder Judiciário e toda população no município.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais