Cidadeverde.com

Prefeito Professor Ribinha e seus assessores traçam Plano de Metas para 2018

O prefeito Professor Ribinha juntamente com os seus assessores traçam plano de metas para melhorar cada vez mais a vida dos campo-maiorenses em 2018. Na parte de saneamento básico ele disse, que com o apoio do Governo do Estado, por meios de emendas parlamentares, pretende construir calçamento este ano, em diferentes bairros de Campo Maior onde há ruas ainda não pavimentadas, investindo e torno de R$ 5 milhões.

“Já dispomos do mapeamento de todo o município de Campo Maior com relação às demandas de calçamento. Neste início de ano vamos começar, ainda que fazendo aos poucos, contando com as emendas do deputado Aluísio Martins, já asseguradas”, ressaltou. O objetivo, segundo o prefeito é proporcionar melhor condição de vida às pessoas, com a retirada de bueiros, lama e poeira, trazendo mais conforto para as famílias.

“Para mim é motivo de alegria está avançando em saneamento básico, construindo calçamento, garantindo o abastecimento de água, e resolvendo os problema de esgotos, bueiros que no período chuvoso deixa ruas intrafegáveis pelo acúmulo de água”, destacou. Alguns projetos em 2017 serão realizados este ano como a iluminação de Led, cuja instalação até maio terá início na cidade, e outras medidas.  

Fonte: Ascom