Cidadeverde.com

Praças e avenidas estão sendo revitalizadas em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior iniciou, nessa semana, uma séria de revitalizações em praças, prédios públicos e áreas de lazer da cidade e zona rural. A primeira ação nesse sentido é a recuperação da Praça "Mestre Francisco Moreira Lopes", a conhecida Praça da Estação. Também está sendo feita a arborização da Avenida Surubim e a instalação de rampas na Orla do Açude de Campo Maior.

Na Praça da Estação as Secretarias de Meio Ambiente e de Limpeza estão executando trabalho de reconstrução de canteiros, passarelas, bancos e revitalização de jardinagem. O prefeito Professor Ribinha, que fez visita ao local acompanhado da secretária Conceição Paz, disse que a reforma será entregue a população durante a programação do aniversário de Campo Maior.

Na Orla do Açude, a Prefeitura de Campo Maior, através da Superintendência de Obras, está instalando rampas de acesso para cadeirantes em toda a sua extensão. A ação faz parte do projeto de revitalização da Orla e. segundo o prefeito Professor Ribinha, é uma política de governo da sua gestão.

E nessa quinta, 12, a equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou a instalação de 48 canteiros e replantio de mudas de flamboyant na Avenida Surubim. O prefeito Professor Ribinha revelou que o plantio das árvores faz parte do projeto de revitalização e arborização de praças e avenidas da cidade de Campo Maior.

Fonte: portaldecampomaior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais