Cidadeverde.com

Casal é morto a tiros horas após confusão em boca de fumo

(Fotos: Portal de Campo Maior)

Um casal foi assassinado a tiros enquanto dormia em um terreno baldio no bairro Flores, na cidade de Campo Maior, interior do Piauí. Os corpos de Tales Bruno de Sousa Araujo, 22 anos, e Janiele Soares Castelo Branco, 25 anos, foram encontrados em uma rede na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a PM, horas antes de serem mortos, os dois haviam sido conduzidos à delegacia após confusao em um ponto de venda de drogas.

"Ontem à tarde, os dois foram presos pela PM porque teriam invadido uma casa que agora descobrimos que é uma boca de fumo. Lá, eles lesionaram uma mulher a tesouradas. Os dois foram levados para a delegacia, asssinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados, pois ficou caracterizado como lesão corporal leve", explica o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM. 

De acordo com o militar, o casal tinha residência fixa, mas devido a supostas ameaças não dormiu na residência na noite de ontem (29). A Polícia Civil investiga se o crime teria sido motivado por vingança. 

Fotos: Portal de Campo Maior

"O crime pode ter sido um acerto de contas. A Polícia Civil vai investigar. Pelas marcas encontradas no local, o casal foi morto com disparos de revólver. O rapaz já havia sido preso, anteriormente, por posse de entorpecentes. Os dois eram primos, mas mantinham um relacionamento conjugal e deixam filhos menores de idade", conta o major.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais