Cidadeverde.com

Realizado o sorteio dos ganhadores do IPTU Premiado em Campo Maior

Nesta segunda-feira, 29.10, a Prefeitura de Campo Maior realizou o sonho dos contribuintes em ganhar prêmios no sorteio da 2ª Campanha IPTU Premiado, realizada na gestão do Prefeito Professor Ribinha. O sorteio aconteceu ao vivo, transmitido pelas redes sociais, e por emissora de rádio local, além dos portais de notícias.

A retirada dos cupons premiados foi feita por cinco crianças do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa da Secretaria de Assistência Social. Os prêmios foram uma Moto Pop, uma geladeira Esmaltec, uma Smart TV, um Split 12 BTUs, e automóvel MOBI.

Os ganhadores foram:

A TV  ficou para Lúcio Freire de Araújo Costa, da Rua Benjamim Constant, 964, Centro.

O segundo prêmio foi o Split, tendo como ganhador Cleidiane Moura Marcolino, do Parque das Estrelas, Rua Chico Araújo, 43.

O terceiro foi um refrigerador duplex e a ganhadora foi a dona de casa Maria dos Santos Carvalho Sousa, da Rua Rua Deusdeth Parente Sousa, Lote 6, Quadra B, Cidade Nova.

O quarto uma moto Pop 110, foi Jose Whashigton Alvarenga, residente na Rua Dr.Pedro Teixeira, 636, Centro.

O quinto prêmio saiu para a Professora Maria Lúcia Sousa Oliveira que foi a grande ganhadora do carro. Ela não se encontrava em Campo Maior e o prêmio foi recebido das mãos do prefeito pelo irmão da ganhadora,  Carlão Acre. O carro foi entregue com o tanque cheio. O IPTU do imóvel pago que conquistou o carro está localizado na Rua João Sérgio Gomes, Lote 21, Quadra Z, Casa 18, do Cidade Nova.

Fonte: portal de campo maior