Cidadeverde.com

Jovem que sofreu acidente em Campo Maior morre no HUT

O jovem Anderson Marley Junior (19) morreu por volta das 20h30 desta segunda-feira (06/11) após passar cerca de cinco dias internado em coma no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em virtude de um acidente de motocicleta que aconteceu na Avenida Jacob de Almendra no Bairro de Fátima em Campo Maior (PI).

O acidente ocorreu na madrugada de quinta (01) para sexta (02) quando o jovem colidiu com um barranco de piçarra que estava sem sinalização na frente de uma residência ao lado do Quartel da Polícia Militar. “Na hora ele tava consciente. Ele ainda levantou e tirou a camisa. Quando o SAMU chegou ele já tava querendo dormir”, narrou uma amiga de Anderson que chegou ao local pouco tempo depois do acidente. Anderson entrou em estado de coma por conta de um trauma crânio-encefálico.

A direção da Escola 13 de Março, onde ele estudava, emitiu uma nota lamentando o falecimento do aluno e informando a suspensão das aulas.

Amigos e familiares estavam organizando um bingo que seria realizado no dia 10 de novembro que seria para arrecadar recursos com o intuito de ajudar na recuperação do jovem, mas o evento beneficente já está cancelado, por conta do falecimento.

A mãe de Anderson postou ontem no facebook pedindo que Deus a ajudasse a concluir a jornada de criar seu filho.

A morte de Anderson comoveu a cidade. Muitos amigos lamentaram o fato nas redes sociais. O corpo será velado em Campo Maior e sepultado nesta terça-feira (06).

Fonte: campomaioremfoco