Cidadeverde.com

Prefeito Ribinha disse que irá acelerar ritmo de obras em 2019

Começando a segunda metade do seu governo, o prefeito de Campo Maior Professor Ribinha disse, durante entrevista à rádio local, que no ano de 2019 o ritmo de obras vai acelerar, sendo priorizada a área de infraestrutura, sobretudo na parte de pavimentação e drenagem de ruas da cidade. 

“Vamos priorizar calçamentos”, adiantou o prefeito, revelando que está utilizando  recursos próprios para executar o planejamento feito ainda no ano passado para pavimentar alguns pontos da cidade.

O prefeito Professor Ribinha lembra que já utilizou recursos próprios, (na ordem de R$ 1 milhão), para calçar ruas no Bairro São João, Paulo VI, Alto do Meio, São João e Parque Zurique e ainda concluiu outras obras como o Complexo Sociocultural da Melhor Idade. “Esse ano temos prioridade em calçar outros pontos mais necessitados”, destaca o prefeito.

Ribinha informa que vai continuar obras iniciadas ainda no ano passado como a passagem molhada na comunidade Cajazeiras, a ponte da República, a estrada que liga o assentamento Tangará à PI-115 e a que liga a comunidade Passagem da ‘Nega’ à PI-115.

Na zona Urbana, a Prefeitura de Campo Maior, através do SAAE, está investindo mais de R$ 500 mil na drenagem do Bairro Cariri e na urbanização do Açude. “Não vamos parar, pelo contrário vamos é acelerar o ritmo das que já estão em execução e iniciar outras obras que serão prioridades em 2019”, completa o prefeito.

O gestor campomaiorense finaliza anunciando que planeja, até o final de sua gestão, construir um calçadão na Rua Senador José Eusébio, que divide o Mercado da Carne com o Mercado de Frutas de Campo Maior.

Fonte: portaldecampomaior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais