Cidadeverde.com

“Vamos transformar nossa cidade em um canteiro de obras”, diz Ribinha na Câmara

A realização de obras vai ser a grande prioridade da Prefeitura de Campo Maior em 2019. Foi isso que o prefeito Professor Ribinha explicou ao poder legislativo municipal na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira (05/02). O gestor leu na tribuna da casa a mensagem oficial do executivo para este ano.

As ações na zona do município foram destacadas pelo prefeito como grandes avanços conquistados no ano passado. Ele citou construção de pontes, recuperação de estradas, melhorias no abastecimento de água, reformas de unidades de saúde e instalação de academias.

Para esse ano, a construção de calçamento em bairros e a intensificação de obras de saneamento básico serão alvos da gestão municipal. “Nosso objetivo é transformar nossa cidade em um verdadeiro canteiro de obras com calçamentos, construção de escolas, construção de novos sistemas de abastecimento de água, novas estradas. Sem esquecer do pagamento em dia de nossos servidores.”

A crise financeira e a instabilidade dos municípios brasileiros com o novo governo da república também foram citadas pelo prefeito. Ele anunciou cortes para o enfrentamento das dificuldades. “É importante manter as escolas abertas, a maternidade e as unidades básicas de saúde em funcionamento neste tempo de crise que o Brasil está vivendo. Vamos apertar as despesas para garantir os serviços e as ações novas”, afirmou.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda, ressaltou a importância da presença do prefeito na abertura do ano legislativo. Líder da bancada de situação, o vereador Edvaldo Lima falou sobre a importância de cortes no orçamento para adaptar a gestão ao tempo de crise. O vereador Hamilton Segundo, líder da bancada de oposição, agradeceu a presença do prefeito e enalteceu a importância do diálogo entre os poderes legislativo e executivo.

Fonte: Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais