Cidadeverde.com

Ouvidoria: Sabia como funcionam os serviços de atendimento a população de Campo Maior

A Ouvidoria Geral de Campo Maior disponibiliza aos usuários de serviços públicos municipais, um canal oficial de atendimento. A Ouvidoria conta com o aplicativo WhatsApp para o recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios. O canal de comunicação funciona pelo número (86) 99552-4396, todas as funcionalidades poderão ser utilizadas, seja por meio chamadas, de mensagens de texto, áudios, fotos ou vídeos.

Para o Ouvidor Geral do Município, Luís Cadeira a Ouvidoria é um elo entre a população e a administração municipal, é uma maneira de mostrar cada vez mais transparência e comprometimento da gestão em resolver os problemas da cidade.

Ao registrar uma manifestação é realizada uma avaliação do caso para identificar a melhor forma de tratá-la. A Ouvidoria poderá responder a manifestação, prestar orientações, ou encaminhar para o setor responsável ou outro órgão/entidade do Poder Executivo Municipal responsável por resolver a questão. Dependendo do caso, o cidadão sempre é comunicado sobre o procedimento adotado. A Ouvidoria funciona no CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (no antigo Espaço Cidadão), das 8:00 às 13 horas, de segunda-feira a sexta-feira.

PMCM - Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais