Cidadeverde.com

Campo Maior vai receber operação tapa-buraco para melhorar o tráfego

A Prefeitura de Campo Maior celebrou parceria com a Prefeitura municipal de Teresina para a realização de uma operação tapa-buraco em ruas e avenidas da cidade.  O acordo foi firmado em reunião entre os prefeitos Professor Ribinha e Firmino Filho no Palácio da Cidade, sede do executivo da capital.

A parceria foi possível devido a Prefeitura de Teresina possuir uma moderna usina de asfalto e o bom diálogo entre os gestores municipais. O prefeito Professor Ribinha enalteceu a colaboração e afirmou que as parcerias são essenciais no momento de dificuldades financeiras por quais passam as cidades brasileiras. 

“Apresentamos a proposta ao prefeito Firmino e ele prontamente concordou. Nesse momento de crise dos municípios, não podemos deixar que nossa população sinta os efeitos. Temos que buscar parcerias, abrir diálogos como esse com o prefeito Firmino para levar melhorias para a cidade”, disse Professor Ribinha.

Uma equipe técnica realizou o levantamento dos pontos críticos de vias em Campo Maior que necessitam receber a operação tapa-buraco. Trechos da avenida Santo Antônio e nas proximidades do Iate Clube estão na lista. Aos todo, serão 20 toneladas de asfalto usadas nos trabalhos. 

Ascom 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais