Cidadeverde.com

Campo Maior vai receber operação tapa-buraco para melhorar o tráfego

A Prefeitura de Campo Maior celebrou parceria com a Prefeitura municipal de Teresina para a realização de uma operação tapa-buraco em ruas e avenidas da cidade.  O acordo foi firmado em reunião entre os prefeitos Professor Ribinha e Firmino Filho no Palácio da Cidade, sede do executivo da capital.

A parceria foi possível devido a Prefeitura de Teresina possuir uma moderna usina de asfalto e o bom diálogo entre os gestores municipais. O prefeito Professor Ribinha enalteceu a colaboração e afirmou que as parcerias são essenciais no momento de dificuldades financeiras por quais passam as cidades brasileiras. 

“Apresentamos a proposta ao prefeito Firmino e ele prontamente concordou. Nesse momento de crise dos municípios, não podemos deixar que nossa população sinta os efeitos. Temos que buscar parcerias, abrir diálogos como esse com o prefeito Firmino para levar melhorias para a cidade”, disse Professor Ribinha.

Uma equipe técnica realizou o levantamento dos pontos críticos de vias em Campo Maior que necessitam receber a operação tapa-buraco. Trechos da avenida Santo Antônio e nas proximidades do Iate Clube estão na lista. Aos todo, serão 20 toneladas de asfalto usadas nos trabalhos. 

Ascom