Cidadeverde.com

Prefeitura e SAAE investem em melhorias com os serviços de drenagem

A Prefeitura de Campo Maior através do SAAE vem dando continuidade aos serviços de drenagem pelos bairros da cidade. Trata-se da canalização de galerias para realinhar o escoamento das águas oriunda das fortes chuvas no período de inverno.

Foram iniciados os trabalhos de drenagem profunda no bairro Mucuripe e Cidade Nova. Para resolver o problema, o engenheiro civil do SAAE Osvaldo Pereira, fez o projeto topográfico que contempla o realinhamento do curso d’água e a construção de um canal, onde serão implantadas manilhas de concreto DN de 1.000 mm, para captação e condução das águas pluviais.

Os serviços beneficiarão as ruas Marcelo Castelo Branco, Antonio José Bona, (antiga Amazonas), entre outras ruas, que dão acesso ao bairro Cidade Nova, e também as ruas paralelas a Avenida do Contorno, bairro Mucuripe

A Prefeitura também concluiu a obra de Drenagem no bairro Cariri que será entregue nesse mês de junho. A obra corresponde mais de mil metros de canalização de galerias de concreto e bueiros que leva melhorias urbanas ajudando a escoar as águas das chuvas, além de qualidade de vida aos moradores que sofreram há quase 30 anos com o esgoto a céu aberto.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais