Cidadeverde.com

Acidente com três carros deixa uma vítima presa nas ferragens

Fotos: Campo Maior em Foco

Um grave acidente na BR 343 KM 262, em Campo Maior, envolveu três carros e há pelo menos uma vítima presa nas ferragens. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estão local. Três pessoas ficaram feridas e não há confirmações de mortes. 

O acidente, tipo colisão frontal, ocorreu por volta das 13h30 desta quarta (03). Até o momento, as vitimas não foram identificadas. No entanto, a PRF informou que o acidente envolveu um Sandero, um veículo de carga  e uma Ranger.

"Informações preliminares dão conta que vítimas foram socorridas pelo SAMU e levados para o Hospital de Campo Maior/PI. A ocorrência está em andamento", relatou a PRF em nota.

Por volta das 17h30, a PRF informou que "o condutor do veículo Sandero teve lesões graves e ficou preso nas ferragens sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros".

Sobre a dinâmica do acidente, "de acordo com os agentes que tiveram no local realizando levantamentos, o veículo  Sandero, ao realizar ultrapassagem indevida, colidiu frontalmente com o veículo Ranger, envolvendo o veículo de carga".


 

Carlienne Carpaso
[email protected]