Cidadeverde.com

SAAE de Campo Maior investe na qualificação e valorização de servidor

Na manhã desta terça-feira (23), o diretor interino do SAAE Carlos Torres realizou a entrega de fardamentos do setor administrativo e de certificados de cursos aos colaboradores da autarquia.  O encontro contou com a presença do prefeito Professor Ribinha e de todo corpo de servidores.

Carlos Torres aproveitou a ocasião para agradecer o empenho e dedicação de toda equipe que durante a sua passagem pelo SAAE se mostrou comprometida com a autarquia, e reafirmou seu compromisso de sempre se colocar ao lado de todos, dando assim atenção necessária às demandas de todos os colaboradores. 

Na oportunidade, o diretor interino elencou os serviços que foram desenvolvidos no primeiro semestre do ano, como: a entrega da primeira etapa da drenagem no Bairro Cariri, o sistema de escoamento da região da Brahma, a ampliação da rede de água no Bairro Cidade Nova; na zona rural, ampliação de rede na Localidade Porção II, no Bom Lugar.

Também a restruturação da sede e inovação do quadro de informática, impressoras, e junto a Câmara de Vereadores e o Sindicato, aprovar o enquadramento do Plano de Cargos e Salários dos servidores do SAAE.

O prefeito, por sua vez, falou que fica bastante feliz ao ver o compromisso do servidor no desempenho de suas funções a frente do SAAE. Parabenizou os servidores que participaram dos cursos oferecidos pelo Tribunal de Contas do Estado e pela Controladoria Geral do Estado, e disse “assim como todos vocês, enquanto estiver à frente do cargo público, darei sempre o meu melhor para servir nossa comunidade”.

 Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais