Cidadeverde.com

Contribuintes já podem pagar o IPTU 2019 e concorrer aos prêmios

Os contribuintes que desejam efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 e que não querem aguardar pelo recebimento via Correios, já podem se dirigir ao setor de tributos da Prefeitura de Campo Maior para receber o boleto. Após efetuar o pagamento o contribuinte deve retornar ao setor para preencher o cupom e deposita na urna para participar da Campanha IPTU Premiado 2019 que irá sortear : um carro zero Km, uma moto pop, uma smart Tv, uma geladeira e um ar-condicionado. O sorteio será realizado no dia 28 de outubro, na Praça da Prefeitura, pela manhã.

NOVAS OPÇÕES DE PAGAMENTO

Essa 3° edição da Campanha IPTU Premiado traz mais opções para que o contribuinte efetue o pagamento do tributo. Esse ano os correntistas do Banco do Brasil poderão efetuar o pagamento diretamente na tela do terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo móvel do banco. 

CAIXA OU CASAS LOTÉRICAS

Quem optar também poderá efetuar o pagamento do IPTU nas casas lotéricas, agência da Caixa Econômica Federal, pelo aplicativo CAIXA, ou correspondentes Caixa.

ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais