Cidadeverde.com

Sílvio conversa com Ismael

Foto: assessoria Sílvio Mendes
 
O vereador de Teresina Ismael Silva (PSD), se reuniu na semana passada com o ex-prefeito da capital Sílvio Mendes (União Brasil), candidato derrotado ao governo do estado este ano. 
 
O encontro na residência de Sílvio, foi regado a muita conversa sobre o recente processo eleitoral mas principalmente sobre 2024. 
 
Em contato com o blog o vereador confirmou a conversa onde segundo ele foi feita a avaliação da eleição e em especial do futuro da cidade de Teresina. 
 
Ismael contrariando o partido, apoiou Silvio Mendes na disputado pelo governo do estado. Com isso, foi criada uma relação política entre os dois que poderá perdurar além do pleito que se encerrou. 
 
Embora derrotado para o governo do estado, Sílvio é um dos principais nomes com força para disputar a prefeitura de Teresina pelo fato de já ter administrado a cidade duas vezes e ter saído recentemente de uma disputa estadual onde capital foi o maior foco na disputa entre os dois principais candidatos, Silvio e Rafael.  
 
Embora Ismael Silva seja integrante do PSD, fontes garantem que ele não descarta a possibilidade de deixar a sigla, principalmente se o prefeito de Teresina Dr. Pessoa ingressar no partido do ex-aliado. 
 
Foi ventilada a possibilidade de Ismael se filiar ao NOVO, mas em nota ele nega.
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais