Cidadeverde.com

Marco Maia deixa superintendência da agricultura para tentar vaga na câmara de Teresina

Foto:arquivo/pessoal

Marco Aurélio Maia não é mais superintendente federal de agricultura no Piauí. A saída do cargo, indicado pelo deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), tem a ver com a pretensão de “Marquinhos Maia” como é conhecido, de disputar uma vaga na câmara municipal de Teresina nas eleições deste ano.

Fiel escudeiro do vice-governador Themístocles Filho (MDB), Marquinhos acompanha o politico desde quando foi secretário de justiça do estado no segundo governo Alberto Silva. 

“Coloco meu nome para avaliação do eleitor por conta de todos esses anos que estive em alguma função pública, concursado que sou desde 1993, nunca deixando de ouvir e buscar uma solução para aquelas pessoas que procuravam “. 
Embora próximo de um dos maiores políticos do Piauí Maia nunca disputou um mandato eletivo.

“Com 50 anos, realizado como pai, realizado profissionalmente, quero a partir de agora transformar todas essas relações que construí para abrir portas aos amigos, admiradores, simpatizantes, ouvi-los, acolhê-los, compartilhar os problemas, mas também as alegrias, de todos que estiverem juntos conosco, caminhando de mãos dadas construindo essa linda estrada de muita alegria, felicidade e amor ao próximo”. Finalizou.

Marco Maia é filiado ao MDB.