Cidadeverde.com

Pastor Robson cobra espaço dentro do PT embora não sendo mais filiado ao partido

Foto enviada ao blog

Filiado ao PT em 1998 pela saudosa Francisca Trindade e candidato pelo partido em 2000, 2002 e 2004 pastor Robson Silva não é mais filiado ao partido, mas segundo ele, tem um legado dentro da sigla que não é reconhecido.

“Muitos só são amigos dos prefeitos e governadores e presidentes, quando esses estão no poder. No caso do PT sempre dei apoio ao partido em situações difíceis como foi nas eleições de 2000, 2002 e 2022”.

Pastor Robson foi candidato na eleição passada pelo patriota, mas teve a candidatura indeferida. “No patriota eu peguei nome de Bolsonarista, mas eu defendia o PT”, garante.

“Eu posso dizer que fui amigo do Firmino. Porque nunca tive cargos na prefeitura de Teresina, embora tendo votado nele em 2012, no segundo turno e em 2016. Político só tem prestígio, se tiver mandato. Sem mandato é como um leproso, todos se afastam dele”, desabafa.

Robson é membro das Assembleias de Deus do Piauí desde 1982. Está atualmente congregando na Assembleia de Deus do Buenos Aires em Teresina. Está filiado ao PDT desde junho de 2023.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais