Cidadeverde.com

Oposição se une no município de Nova Santa Rita

Foto enviada ao blog

Seguindo a orientação do governador Rafael Fontes, a oposição de Nova Santa Rita, que compõe a base do Governo Estadual, decidiu por marchar unida nas próximas eleições municipais. 

O nome escolhido foi o do ex-prefeito Antônio Chico, que recebeu os apoios da então pré-candidata à prefeita, Eliziane Barroso e do ex-vereador Edilson Procópio, candidato do PT, nas últimas eleições de prefeito. 

Eliziane Barroso, em consenso com o grupo, foi indicada para compor a chapa, sendo apresentada como pré-candidata a vice-prefeita. 

A união das oposições conta com o importante apoio dos vereadores Odilon Neto e José Valdo, ambos com grande liderança e aceitação na cidade.

O grupo é composto ainda por várias lideranças representativas no município, que participarão da chapa de vereadores, que segundo o ex-prefeito Antônio Chico, fará maioria na Câmara Legislativa Municipal. 

De acordo com os membros da oposição, a união da base do Governador Rafael no município, busca trazer maior possibilidade de desenvolvimento para a cidade e bem-estar para o povo de Nova Santa Rita.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais