Cidadeverde.com

Racha na família Leitoa em Timon: Governador do Maranhão anuncia Rafael Brito como pré-candidato a prefeito

Foto: Reprodução

Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (06), o governador do estado do Maranhão (PSB) anunciou o deputado estadual Rafael Brito, sobrinho do ex-prefeito Chico Leitoa, como pré-candidato a prefeito de Timon.

Brandão anunciou ainda a ex-deputada estadual e atual secretária adjunta de educação do Maranhão, professora Socorro Waquim, como o nome que vai compor como vice de Rafael.

O anúncio da pré-candidatura do deputado timonense à prefeitura de Timon foi feito no Palácio dos Leões com a presença da presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale, da ex-prefeita, ex-deputada e secretária adjunta de Educação da Região dos Cocais, Socorro Waquim, do deputado Leandro Bello, das vereadoras Professora Vanda, Alynne Macedo, e dos vereadores Francisco Torres, Edson Capiau, Dr. Torquato, Uilma Resende e Ulysses Waquim.

No próximo dia 23 de março, Brandão estará em Timon entregando obras do Governo do Maranhão e participando do lançamento da pré-candidatura de Rafael.

O grupo político do ex-prefeito Chico Leitoa, que elegeu a atual prefeita Dinair Veloso, vai continuar apoiando a gestora na reeleição.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais